Com as transformações e avanço da tecnologia, quando falamos de contato e relacionamento com cliente, a venda por sua vez, tenha se tornado um processo mais automatizado e talvez por algumas vezes até frio. Com isso, surgiu a necessidade de mesmo não somente fisicamente, estar próximo desse cliente em toda a sua jornada, proporcionando sempre a melhor experiência. Isso mesmo, a era da experiência já chegou!
Um velho/novo formato que tem feito as pessoas repensarem suas preferências comerciais, algo que está acima de qualquer recompensa, um conjunto de atos simples, mas que te proporciona um sentimento de estar sendo cuidado e ouvido. Isso é a base do que chamamos hoje de CX (Customer Experience) ou Experiência do Cliente em português.
No episódio #03 do podcast vamos abordar as transformações dos negócios quando falamos de relacionamento com o cliente e a importância do Customer Experience nesse cenário. Alguns tópicos que serão abordados: O que é Customer Experience, Customer Centric e a importância do Employee Experience.
Nossos Convidados
Fernando Rocha
É Administrador de empresas, especialista em Gestão de Relacionamento com o cliente, Branding e Inovação. Colunista e palestrante do Amigos do CX, primeira e maior comunidade do Brasil sobre Customer Experience. Co-fundador do CXnaReal, uma multiplataforma de conhecimento sobre Customer Experience. Além de uma carreira de 13 anos no mercado é consultor de Estratégia de Marca e Customer Experience na Metamorphosis CX.
Aline Melo
Atua há mais de 10 anos como designer de interfaces, tem formação em web designer pelo Senac e comunicação digital e mídias sociais pela Universidade Metodista, atualmente cuida do desenvolvimento de interfaces digitais e experiência do usuário na Copastur, além de ser apaixonada pela Disney.
Alessandro Silveira
Administrador, Customer Success Manager da Copastur, lidera projetos de Tecnologia e Inovação e é pai do pequeno João.
Ouça o Saída de Emergência, é só dar o play!
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