A Copastur, primeira biosfera de marcas do Brasil, contando com uma solução completa para conectar a jornada dos clientes, conquistou, no dia 1 de março, um selo do Glassdoor exclusivo, chamado OpenCompany. Trata-se de um selo que poucas empresas conseguem.
No Glassdoor, colaboradores, ex-colaboradores e candidatos podem relatar as suas experiências com as marcas, destacando pontos positivos e compartilhando sugestões de melhorias.
Atualmente, o perfil da Copastur possui avaliações expressivas no site com nota 4,0 de classificação geral, 86% de recomendação, 82% de experiências positivas e 80% de perspectivas positiva.
O selo exclusivo valoriza o comprometimento da Copastur com os valores transmitidos, a cultura interna, a transparência e a humanização no relacionamento, além de demonstrar a força das ações de diversidade, inclusão e carreira, proporcionando uma ótima experiência aos colaboradores.
Como funciona o selo do Glassdoor
Para ganhar o selo do Glassdoor, a Copastur manteve o perfil atualizado no site com dados e informações da empresa, como iniciativas, conquistas e certificações; contou com altas avaliações dos colaboradores; divulgou ações de cultura internas, como eventos, workshops e mentorias; respondeu ativamente às avaliações, e mostrou o compromisso com o bem-estar de todos e com a sustentabilidade.
“Ficamos satisfeitos com o reconhecimento obtido junto ao Glassdoor. Este selo mostra que a Copastur está no caminho correto de valorizar os nossos colaboradores, criando uma cultura diversa, humanizada, transparente e com oportunidades e chances de crescimento na carreira”, afirmou o CEO da Copastur, Edmar Mendoza, celebrando a conquista.
Sobre a Copastur:
Primeira Biosfera de Marcas do Brasil, a Copastur vai além de ser uma Travel Tech ou uma TMC e oferece serviços de consultoria e gestão de viagens corporativas, eventos empresariais e incentivo. Com mais de 1.300 profissionais, a empresa possui as certificações: ISO 9001, ISO 14001, Sistema B, OpenCompany, Pesquisa Empresas Humanizadas, entre outros.