O evento contou com ativações, experiências e estandes das marcas da Copastur e de parceiros. Além disso, foram realizados debates em painéis envolvendo temas como tecnologia, cocriação, inovação, ESG e internacionalização.
Reflexões sobre os futuros do turismo e entretenimento
Tiago Mattos, cofundador da Aerolito destacou a importância de entender a transformação digital de forma profunda para desenvolver operações e negócios de natureza realmente digital e personalizada, ao invés de só digitalizar produtos e serviços.
Como o poder do relacionamento gera valor e cria parcerias de sucesso!
Daniel Amorim, Gerente de Novos Negócios na Goya Travel, Marcos Vilela, Gerente de Customer Success da Copastur, e Eduardo Palitot, Líder de Customer Success da Copastur, destacaram a importância de estar próximo ao cliente para identificar novas oportunidades de negócio e para ajudar na resolução de desafios de cada um. Entre as soluções que iniciaram em um processo de cocriação pela Copastur, foram citadas: Middle Air, Sourcing de Hotéis e Hub Florestal.
Os desafios da regionalização na criação de um programa de viagens integrado que respeite as culturas locais
O painel mediado por Felipe Mesquita, Gerente de Expansão na Copastur Brasil, reuniu Juliana Giudici, da Copastur Argentina, Miguel González, sócio da Copastur Colômbia, Jose Albor, diretor da Copastur México, e José Gabriel Veiga, diretor Copastur Chile. O tema central foi os desafios relacionados aos diferentes modelos de pagamentos na América Latina. Foram citadas as características de cada país e a necessidade da padronização dos processos e a adaptação de tecnologias.
O futuro da tecnologia para o mercado de viagens (ou além das viagens)
Com mediação de João Fornari, Head de Tecnologia da Informação na Copastur, o Painel Tech reuniu Vinicius Assumpção, Head Innovation Studio de Data e IA na Compass UOL, a professora Veronica Teichrieb, da Universidade Federal de Pernambuco, Jhones Fraga, Partner Success Solutions Architect na AWS, e Karina Fioraneli, Diretora Comercial no Sabre.
Os painelistas debateram sobre as tecnologias e inovações, como o crescimento e a aplicação da Inteligência Artificial no mercado de viagens, a imensidão de dados atualmente e sua aplicação, a segurança das informações, a necessidade de privacidade e a confiança dos usuários, mas também abordaram questão do olhar para as pessoas e da conexão humana com a necessidade de entender o comportamento do usuário e personalizar a jornada deles.
As conexões e oportunidades de um mercado em transformação no MUNDO SEM PLANO B
O debate contou com Elaine Dantas, Mediadora e CHRO da Copastur, Juan Domingues, Gerente de Relacionamento no Sistema B, Ana Paula Porto, Key Account Manager Coordinator da Accor, Paula Peroni, Gerente do Canal Corporativo da Delta Brasil, e Raphael Sacchetto, Gerente de Eventos da Copastur. A importância das empresas buscarem ser as melhores para a sociedade como um todo foi um dos destaques.
Ressignificação profissional: pessoas, e não tecnologias, definirão o futuro
Para fechar o C+ Future 2024, Lázaro Ramos foi chamado ao palco. Com o tema da palestra “Ressignificação profissional: pessoas, e não tecnologias, definirão o futuro”, o ator promoveu uma reflexão profunda sobre origens, marcas limitadoras pessoais que podem impedir a evolução profissional, os parâmetros de como escolher e como realizar uma profissão.
Organização e idealização própria
O evento foi organizado internamente pelo time de Marketing da Copastur em conjunto com a nossa biosfera de marcas. Os estandes foram idealizados pela Copastur Live Marketing, o acompanhamento, gestão, logística e todo o processo de RSVP ficou com a Copastur Eventos. Já o lounge personalizado foi de responsabilidade da Goya Travel, marca de viagens de alto padrão.