Copastur é reconhecida pelo segundo ano consecutivo no Freshworks Refresh 20242 min restantes

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Caroline Costa, supervisora de CX da Copastur, recebe premiação da equipe Refresh

Ao centro, Caroline Costa, Supervisora de CX da Copastur, recebendo o troféu concedido pela equipe da Freshworks Refresh 2024

A Copastur, referência nacional em viagens corporativas e eventos, foi premiada pelo segundo ano consecutivo no Freshworks Refresh 2024, realizado no Renaissance Hotel, em São Paulo, recentemente. Na cerimônia em que líderes e especialistas debateram o uso de inovações tecnológicas para melhorar o atendimento ao cliente, a Copastur a se destacou pelo uso de inteligência artificial (IA) para melhorar a experiência de seus stakeholders. Essa conquista reforça a posição da companhia na liderança da aplicação de inovações tecnológicas como forma de otimizar suas operações e proporcionar soluções personalizadas, seguras e ágeis.

Alessandro Silveira, Chief Transformation and Customer Experience Officer da Copastur, celebrou o reconhecimento: “É uma grande satisfação participar mais uma vez do Freshworks Refresh 2024 e sermos reconhecidos por nosso compromisso em melhorar as experiências dos nossos clientes. A transformação digital está no centro da nossa estratégia, onde a IA tem assumido importante papel em ações diárias. Portanto, este prêmio reflete nosso esforço contínuo em oferecer soluções inovadoras e que realmente fazem a diferença para os todos os stakeholders”, diz Silveira.

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Organizado pela Freshworks, o Refresh é um evento anual que apresenta as principais inovações para o mercado corporativo. Focado na otimização de times e na aplicação de IA em atendimento ao cliente e gestão de TI. Neste ano, o evento trouxe palestras sobre temas como “Estado da Indústria: como a IA generativa está transformando o atendimento ao cliente” e “Transformando experiências de clientes e funcionários com AI”. Essas discussões refletem como a IA pode redefinir a maneira como as empresas interagem com seus clientes e colaboradores.

Nesse cenário, a Copastur alcançou 95% de satisfação dos clientes ao combinar inovação e atendimento humanizado no sistema Omnichannel, que integra todos suportes aos clientes e dados em uma única plataforma. A mudança tornou mais eficiente e satisfatória e a experiência do usuário em todas as interações. A empresa mostra, assim, que é possível oferecer um serviço de alta qualidade adotando novas tecnologias. Entre os produtos desenvolvidos pela companhia se sobressai, por exemplo, o superapp C+, que integra dados do cliente, aplicativos de mobilidade, Expense Management, o CopasturCard e o 24ours para tornar os processos mais ágeis, seguros e personalizados.

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