Atendimento Emergencial em Viagens Corporativas — O Que é e Como Funciona?2 min restantes

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O atendimento emergencial é essencial em qualquer viagem corporativa, e é papel da agência de viagens oferecer esse benefício aos colaboradores. Entretanto, é importante que todos os envolvidos compreendam o que é, de fato, esse tipo de assistência e como a solicitação deve ser feita.

A Copastur busca levar aos viajantes a melhor estrutura para emergências, e neste artigo explicaremos mais sobre isso!

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Afinal, o que é o atendimento emergencial em viagens corporativas?

Como o próprio nome diz, o atendimento emergencial é um suporte oferecido aos viajantes em caso de imprevistos e urgências. O ideal é ter uma equipe responsável e disponível para auxílio, após o horário comercial da agência. Essa equipe não é a mesma que faz o atendimento das viagens corporativas da empresa, no dia a dia.

O time deve estar preparado para ajudar e lidar com qualquer tipo de problema: desde antecipar e reemitir passagens aéreas até fazer reservas de hotéis e arranjar veículos de última hora, por exemplo.

Como funciona o atendimento emergencial da Copastur?

A Copastur oferece atendimento emergencial 24 horas por dia/7 dias por semana na própria agência, e conta com equipe especializada e dedicada para atender os viajantes em diferentes situações de urgência.

A nossa maior preocupação é com a segurança e com o bem-estar dos seus colaboradores. Por isso, dedicamos uma estrutura eficiente para assistências a emergências, seguindo a parametrização e normas da política de viagens da empresa.

Disponibilizamos o serviço para todos os colaboradores, de acordo com o que está previsto em contrato. Basta entrar em contato e nossa equipe preparada irá atendê-los.

Cuidados com o atendimento emergencial

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É importante que a empresa informe aos colaboradores que, apesar da disponibilidade do atendimento emergencial, este deve ser utilizado somente em situações realmente críticas e urgentes.

É comum viajantes que acreditam que essa assistência é uma extensão da tradicional e solicitam as viagens no plantão, quando poderiam esperar pelo atendimento em horário comercial. Vale reforçar, que o atendimento emergencial gera custos mais altos e despesas desnecessárias para a empresa.

Por essa razão, o ideal é difundir uma política de bom uso das solicitações no atendimento emergencial da agência, a fim de educar os viajantes sobre os momentos corretos de procurar a equipe para necessidades específicas, que precisem realmente de assistência de urgência. Dessa forma, todos saem ganhando.

Quer a melhor assistência para sua viagem corporativa, seja a trabalho ou de incentivo? Confira os serviços da Copastur e entenda porque nossa agência é a escolha certa para atendê-lo!

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