Atendimento Vip: os diferenciais em viagens personalizadas5 min restantes

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[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”55233″ img_size=”full” css=”.vc_custom_1674756737722{margin-bottom: 15px !important;}”][vc_column_text]Está planejando sua próxima viagem e quer saber os diferenciais de um atendimento vip? Desenvolvido sob medida para clientes exigentes, esse serviço exclusivo inclui desde a criação do roteiro ao acompanhamento individual da experiência. Seja uma viagem de incentivo, lazer ou corporativa.

Como é o atendimento personalizado da Copastur?

De acordo com Rodrigo Bossini, Supervisor de Atendimento Vip da Copastur, o sucesso de uma viagem profissional é apostar em uma gestão corporativa exclusiva com atendimento com qualidade, negociação rápida e ótimas tarifas. Além disso, há outros ingredientes que ajudam melhorar o engajamento do cliente vip.

Por exemplo, a Copastur possui um software de CRM – programa que oferece recursos para armazenar o perfil completo dos clientes. É possível saber tudo sobre o seu comportamento de compra, preferências de assento, cartões de milhagem, passaporte, vistos, estilo de hospedagem e outros detalhes que ajudam a personalizar a jornada do cliente.

Desta forma, a TMC tem conquistado as principais empresas do país. “Nossos consultores são altamente preparados para que o trabalho seja assertivo e têm como objetivo mimar os clientes. Somos o braço direito e esquerdo de suas secretárias para que não se preocupem com nenhum detalhe da viagem”, explica Bossini, que há duas décadas se dedica ao turismo de alto padrão, que segue o conceito ESG em viagens.

Foto do Rodrigo Bossini, Supervisor de atendimento vip da Copastur, área responsável pelo atendimento personalizado de viagens

 

Estratégia para evitar riscos em viagens

[/vc_column_text][vc_single_image image=”55235″ img_size=”full” css=”.vc_custom_1674756730378{margin-top: 15px !important;margin-bottom: 15px !important;}”][vc_column_text]Antes de planejar uma viagem é preciso criar estratégias para evitar riscos. Analisar as exigências de vacinação de cada país, por exemplo, são imprescindíveis para impedir que o viajante seja contaminado com doenças infecciosas graves.

Além das normas específicas de cada destino, alguns países exigem que os viajantes apresentem o comprovante da terceira dose da vacina contra a Covid-19. A preocupação da Copastur é sempre garantir o bem-estar dos colaboradores que participarão de um evento corporativo internacional ou uma viagem de incentivo. Tanto assim que, segundo Bossini, com o ritmo acelerado de trabalho, alguns executivos acabam esquecendo de tomar esse cuidado. “Um cliente marcou viagem para a Colômbia e não se vacinou contra a febre amarela. Rapidamente o alertamos de que ele teria seu embarque negado e o orientamos a pegar um atestado médico nos moldes da Anvisa. Só assim conseguiríamos liberar o seu embarque. Ele só viajou graças ao nosso suporte.”

[/vc_column_text][vc_column_text css=”.vc_custom_1674759142566{margin-top: 30px !important;padding-top: 30px !important;padding-bottom: 10px !important;}”]

Atendimento vip: Quais são os serviços gratuitos?

[/vc_column_text][vc_single_image image=”55236″ img_size=”full” css=”.vc_custom_1674757807619{margin-top: 15px !important;margin-bottom: 15px !important;}”][vc_column_text]Os clientes da Copastur são beneficiados com serviços gratuitos, como acesso a salas vip, serviço de Chouffer em alguns aeroportos específicos e passeios personalizados na cidade de destino, para passageiros que viajam em classe executiva ou primeira classe. Além disso, para que a jornada seja inesquecível, a TMC costuma surpreendê-los com diversos presentes de acordo com suas preferências.

  • ingressos para espetáculos e jogos internacionais;
  • chocolates das marcas preferidas,
  • livros com mensagens especiais;
  • entradas exclusivas em eventos;
  • pontos turísticos e muito mais.

Por fim, a equipe Copastur também oferece atendimento personalizado e prioritário nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos em São Paulo e Santos Dumont no Rio de Janeiro. “Minha equipe realiza cerca de duas mil transações por mês. Criamos roteiros personalizados em todos os continentes com requinte de detalhes que garantem uma experiência inspiradora e sem imprevistos. Em dezembro, obtivemos 100% de satisfação no NPS, que é o índice de satisfação dos clientes”.[/vc_column_text][vc_media_grid element_width=”3″ grid_id=”vc_gid:1674763548388-86ce3ebb-11dd-6″ include=”55252,55253,55254,55255,55256,55257,55200,55193,55194,55195,55196,55259″][vc_column_text css=”.vc_custom_1674758546314{padding-top: 30px !important;padding-bottom: 10px !important;}”]

Soluções para viagens corporativas:

[/vc_column_text][vc_single_image image=”55243″ img_size=”full” css=”.vc_custom_1674757816852{margin-top: 15px !important;margin-bottom: 15px !important;}”][vc_column_text]Para potencializar os negócios, as empresas precisam utilizar novas soluções para a gestão de viagens corporativas. Afinal, com a retomada de viagens e turismo, a expectativa é de que o setor conquiste números trilionários até o ano de 2024. “Além de exigirem as melhores tarifas, os gestores buscam soluções cada vez mais eficazes e rápidas. Todos os profissionais da minha equipe têm acesso ao perfil dos clientes e autonomia para ajudá-los em qualquer situação. Isso garante tranquilidade ao viajante e poucas chances de erro da nossa organização”, avalia Bossini.

Antes de reservar sua viagem, confira abaixo algumas das nossas soluções:

  • Atendimento personalizado apoiado em alta tecnologia;
  • Ferramentas de Selfbooking;
  • Atendimento aeroportuário;
  • Carregamento dos cartões de milhas dos viajantes na emissão para devida pontuação;
  • Canal eficiente de gestão de reclamações;
  • Serviço de acompanhante;
  • Reconfirmação de reservas e envio do Web Checkin;
  • Locação de veículos (possibilidade de carros de luxo com motorista bilíngue e veículos blindados);
  • Plataforma de gestão de mobilidade corporativa;
  • Locação de jatos executivos e helicópteros.
  • High Tech Human Touch;
  • Concierge dedicado;
  • Amenities especiais;
  • Upgrade em hospedagem;
  • Early check-in;
  • Late check-out.

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