Conheça a Versão Web do C+: A Evolução do Travel Hub2 min restantes

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No cenário atual, a transformação digital não é apenas uma tendência, mas uma necessidade para empresas que buscam se destacar em um mercado em constante evolução. A Copastur por exemplo, segue integrando a inovação em suas marcas, produtos e serviços. 

Com o lançamento da versão web do C+, a Copastur oferece uma plataforma intuitiva que reúne todos os produtos e soluções em um só lugar. Essa nova abordagem permite que as empresas otimizem suas operações, personalizem experiências e agilizem processos, tudo com um login unificado e hubs personalizados. 

A nova plataforma web do C+ reflete o compromisso da Copastur com a transformação digital, proporcionando uma experiência completa e integrada. O superapp C+ agora se conecta perfeitamente com a versão web, facilitando o acesso e a gestão de viagens corporativas. 

Conheça as novidades da versão Web do C+ 

  • Os produtos utilizados pelos clientes, passam a ser apresentados na parte superior do C+; 
  • Os produtos Copastur serão acessados diretamente no C+, sem a necessidade de gerenciar diferentes logins e senhas; 
  • Possibilidade para cadastro de grupos de permissão, habilitando hubs específicos, e proporcionando uma experiência personalizada 
  • Faça o controle dos gastos e gerencie os cartões das pessoas colaboradoras; 

Essa inovação não só simplifica a vida dos usuários, mas também impulsiona a eficiência e a produtividade nas organizações. A comunicação precisa ser assertiva e solucionar as dores do viajante, mas também do gestor responsável por concentrar todas as informações. Por isso, a versão web do C+, oferece um ecossistema de informações, com acesso a dashboards personalizados e configurações específicas. 

Personalização para pessoas gestoras 

Apenas os gestores da empresa devem ter acesso ao MiniBank, uma solução Copastur que permite o gerenciamento dos cartões CopasturCard. Nesse caso, deve ser criado o grupo de permissão “Gestores MiniBank”, no qual esses usuários serão incluídos, e os demais usuários não possuirão acesso à visualização desse hub. 

Atendimento dedicado e personalizado 

Além de integrar todos os produtos em um único aplicativo, a Copastur desenvolveu uma estrutura de atendimento focada em melhorar a experiência dos clientes, independentemente das necessidades ou serviços contratados. O 24ours, tem como objetivo proporcionar uma experiência única em qualquer horário, garantindo um atendimento humanizado, eficaz e com atuação 24h por dia, 7 dias na semana e com atuação em qualquer momento da jornada do cliente. 

Experimente a versão web do C+ e descubra como a Copastur pode transformar sua jornada corporativa por meio da transformação digital!

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