As novidades e o ritmo totalmente diferente daquele que estávamos acostumados, imposto nos últimos dois anos de pandemia, trouxeram a necessidade de reinvenção. O período foi uma forma de avaliar a renovação e o poder pessoal de cada um de nós.
Por isso, a partir desse momento, a Copastur Incentivo estará mais conectada e criativa, tendo o objetivo de sempre oferecer experiências cada vez mais únicas e reais. Por isso trouxemos como princípio o design de incentivo, onde cada experiência é desenhada e personalizada para que o momento se torne eterno e inesquecível.
“Mudamos a nossa nomenclatura, pois design de experiência está muito atrelado ao que fazemos. Cuidamos de toda a coordenação da viagem de incentivo, claro, mas vai além disso. O que fazemos é desenhar – por isso a palavra design – a viagem, de acordo com cada perfil de público e da empresa, sempre mesclando com o destino. Nós, como os coordenadores, vasculhamos o país ou Estado, encontramos todas as possibilidades e trazemos um roteiro voltado para o objetivo de cada viagem. Não é um produto de prateleira, cada incentivo é muito único”, conta a supervisora de Incentivo e Eventos Internacionais da Copastur, Thais Freitas.
Para deixar tudo ainda mais humanizado, seguindo os princípios da empresa, a Copastur anunciou o lançamento de sua persona de eventos e incentivo, Laura, que ama viver intensamente, acumular experiências inesquecíveis e realizar seus sonhos. Afinal, a criação de uma persona permite uma abordagem mais próxima e sensível.
“A Laura irá mostrar para nossos parceiros, clientes e mercado a percepção e os sentimentos dos participantes de uma viagem de incentivo, além de trazer um pouco sobre os aprendizados que somente participar de experiências únicas e exclusivas proporcionam. Ela vai ajudar a entender a gratidão, reflexão e desejo de participar ainda mais de todas as campanhas e possibilidades de viagem”, afirma o coordenador de incentivo e eventos internacionais, Patrick Damasceno.
Conheça a Laura: