Copastur apresenta nova ferramenta de mobilidade em live 2 min restantes

Compartilhe este conteúdo:

O mundo está em constante transformação e para nos mantermos alinhados aos novos modelos de negócios, que apostam na inovação, é preciso estarmos atualizados o tempo todo. Pensando nisso, a Copastur realizou, nesta terça-feira (9), a live O Futuro da Mobilidade Corporativa. 

Está sem tempo de ler agora? Que tal ouvir o artigo? Experimente dar o play abaixo ou fazer o download para ouvir offline!

Comandada pelo diretor executivo, Edmar Mendoza Bull, o bate-papo abordou o conceito de futuros e ressaltou a importância de suas equipes estarem sempre em movimento e atuarem de forma alinhada. “Juntos criamos tecnologias que oferecem cada vez mais agilidade e um processo de gestão completo. Mas simplificado e, acima de tudo humanizado”, avalia Edmar. 

A live reuniu ainda três especialistas da TMC: João Fornari, head na área de Tecnologia e Inovação, Alessandro Silveira, gerente Customer Experience, e Arison Nogueira, Líder de Customer Success, que apresentaram a nova ferramenta de mobilidade. Com um formato moderno de controle de gastos que permite conexão com outras ferramentas, o aplicativo oferece também flexibilidade de pagamento. 

De acordo com João Fornari, além de extremamente ágil e segura, a plataforma permite que o solicitante visualize as opções disponibilizadas, localização imediata e tempo de deslocamento do carro que irá transportá-lo. Ainda é possível visualizar o histórico de viagem detalhado e flexibilidade no pagamento. “Não competimos com aplicativos de transporte. Unificamos todas as informações das empresas como também permitimos que os nossos clientes cadastrem seus motoristas de confiança. Além disso, em caso de emergência, localizamos o passageiro rapidamente”, explica Fornari. 

Para as lideranças da Copastur manter o mesmo olhar humanizado com que a empresa conquistou o selo do Rating de Consciência em Top Performance é garantia de sucesso. Além disso, acreditam que a cocriação é uma forma de encaixar as necessidades dos clientes dentro de seus produtos para promover boas experiências. “A nossa maior satisfação é saber que fizemos a diferença no dia a dia do cliente. É isso que nos move e nos impulsiona”, finaliza Mendoza. 

Assista a Live: O futuro da Mobilidade Corporativa

YouTube player

 

Posts Relacionados

Rolar para cima