Seguindo no caminho da humanização e com o foco na experiência, a Copastur anuncia o lançamento da ECCO – Comunidade Copastur. “Ela é uma plataforma inovadora, gamificada que vai permitir expandirmos o relacionamento com os nossos clientes”. afirmou o Gerente de Experiência do Cliente, Alessandro Silveira.
O conceito de comunidade é definido como agrupamento voluntário de pessoas que desenvolvem relações afetivas com serviços e produtos ofertados por uma marca.
A ECCO foi pensada para formar um ecossistema de diálogo e cocriação, com pessoas que se interessam pelos temas: mercado de viagens, humanização, diversidade, sustentabilidade, inovação, entre outros relevantes.
Segundo o diretor Edmar Mendoza: “Na comunidade queremos que todos possam expressar seus pontos de vistas, experiências e valores, e acima de tudo a comunidade será aonde sua voz chegará mais longe”.
Na ECCO, os participantes podem fazer comentários, compartilhar ações em redes sociais, benchmark e terão acesso a novidades em primeira mão! Além de:
- Receber conteúdos exclusivos;
- Ter a oportunidade de interagir com outros participantes;
- Realizar desafios;
- Ganhar premiações;
- Participar de fóruns;
- E ainda a possibilidade de acessar programas exclusivos de mentoria com grandes nomes dos mercados.
Com base em conteúdos e ações exclusivas para os participantes. A ECCO faz parte do objetivo da Copastur que é impactar positivamente o mercado.