Sempre focados em manter um relacionamento próximo com seus clientes, os executivos da Copastur Eventos, Incentivo e Live Marketing realizaram o primeiro evento comercial para empresas cariocas no dia 13 de abril. A ação, que teve como objetivo promover o engajamento dos stakeholders e de futuros parceiros, apresentou todo o leque de produtos e serviços oferecidos pela TMC, que estão reunidos em um ecossistema completo.
Está sem tempo de ler agora? Que tal ouvir o artigo? Experimente dar o play abaixo ou fazer o download para ouvir offline!
A Marca Mice da Copastur foi a responsável por idealizar o evento com vista panorâmica para a cidade do Rio de Janeiro, o cenário escolhido para o evento foi o Pavilhão Santa Teresa, um dos pontos privilegiados e centrais no Rio de Janeiro, que oferece uma vista panorâmica de famosos cartões postais da cidade, como o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar e o estádio do Maracanã. Embalados por essas belas imagens da Cidade Maravilhosa, durante a abertura, o Presidente Edmar Bull e o diretor executivo Edmar Mendoza Bull falaram sobre os novos investimentos e as vitórias da corporação, que este ano comemora 50 anos de sucesso.
De acordo com Simone Nogueira, gerente comercial de Eventos e Incentivo da Copastur, grandes nomes do mercado corporativo participaram da convenção e aprovaram os serviços personalizados oferecidos pela TMC. “Tivemos ótima adesão. Pensando estrategicamente, os convidados eram, em sua maioria, representantes de empresas que ainda não fazem parte da nossa lista de clientes. Pudemos conversar sobre as inovações no mercado de eventos, além de outras áreas de negócios, como o setor de viagens corporativas. Foi um sucesso”, explica a gerente.
Para a realização do evento foram necessários mais de 60 dias de produção, além da participação de especialistas de diversas áreas da Copastur, como: Logística, Relacionamento com Fornecedores, Financeiro, Comercial de Eventos e Comercial de Viagens Corporativas. “Essa é uma das vantagens de contar com uma agência 360º como a nossa. Os gestores podem optar por diversos serviços, utilizando a mesma organização, que possui uma equipe de especialistas de alta performance e oferece a melhor entrega do mercado”, finaliza Nogueira.
A ação resultou em mais de 16 serviços contratados, incluindo a experiência Paint & Drink produzida anteriormente e em outro contexto pela Goya, que com essa ação proporcionou vivência diferenciada, criativa e muito elogiada pelos participantes.