Gol implementa novas regras e valores para bagagens despachadas 3 min restantes

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Segundo a companhia, a mudança tem como objetivo melhorar o fluxo de despacho de bagagem no aeroporto. 

A Gol realizou recentemente uma reestruturação na precificação de bagagens. A companhia informou que o objetivo da mudança, que inclui novos preços (veja mais abaixo), é atender à demanda dos novos mercados internacionais e melhorar o fluxo de despacho. 

Com isso, a tabela de valores de bagagens despachadas ganhou novas condições, segundo a Gol, para incentivar as vendas com antecedência e assim agilizar e melhorar a experiência do cliente no check-in e no embarque. Detalhamos tudo abaixo. 

Agora, há três tipos de tarifa disponíveis: 

  1. O menor valor para quem adquirir a bagagem despachada em até 48 horas antes do voo; 
  1. Valor intermediário para quem compra dentro das 48 horas antes do voo (pela internet); 
  1. Novo valor para quem adquirir a bagagem diretamente no balcão da companhia, já no aeroporto. 

Para se ter uma ideia, em voos para os Estados Unidos, por exemplo, se o passageiro comprar a primeira bagagem em até 48 horas antes do voo, paga R$ 375. Agora, se o passageiro chegar ao aeroporto e comprar a bagagem despachada direto no balcão da Gol, esse valor pula para R$ 600, um aumento de 60%.

No caso dos voos nacionais, a diferença é menor. Enquanto a primeira bagagem despachada custa R$ 110 no site ou aplicativo, direto no aeroporto esse valor sobe para R$ 160, um aumento de 45%

Valores em voos nacionais 

Valores em voos para os Estados Unidos e outros destinos 

Valores em voos para América Central, Caribe e México 

Valores em voos para América do Sul 

Comunicado da Gol na íntegra 

A Gol informa que, no último dia 23 de setembro de 2024, realizou uma reestruturação na precificação de bagagem. O objetivo primordial da mudança é atender à demanda dos novos mercados internacionais (Aruba, Cancún e San José) e melhorar o fluxo de despacho de bagagem no aeroporto, incentivando as vendas com antecedência para agilizar e melhorar a experiência do cliente no processo de check-in e embarque. Todas as informações podem ser encontradas neste link.

Fonte: Panrotas

Você poderá esclarecer dúvidas com o time de especialistas da Copastur.

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