Madri é cheia de história, arte, culinária e entretenimento, sem falar do futebol que o brasileiro tanto ama. Por ter também uma grande vida noturna, muitos bairros ecléticos e charmosos, museus e mercados cheios de sabor, é considerada uma das melhores cidades para se visitar na Europa.
Mas para ver tudo isso é necessário ter a documentação necessária, não é mesmo? Imagina só correr o risco de ser deportado. O perrengue da vez seria cômico se não fosse trágico. Desde já fica a dica: cheque sempre a documentação necessária para o seu destino e conte com nossa equipe especializada em vistos e passaporte.
Mônica Silva, coordenadora de Eventos e Incentivos na Copastur, volta ao Saída de Férias para nos contar a história da vez. E, claro, a nossa especialista em lazer Vanessa Silva está presente para dar todas as dicas do destino!
Acesse sua plataforma favorita e embarque nessa aventura conosco!
Ouça “#06 Saída de Férias – Madri: entrei como brasileiro, sai como colombiano!” no Spreaker.
Se preferir, confira o podcast em vídeo:
Mônica Silva
Mônica tem 38 anos e atua na área de eventos e incentivos desde 2010. Com formação em Publicidade e Propaganda, se apaixonou por eventos e incentivos e com isso fez alguns cursos na área. Adora cinema e series, principalmente dramas, suspenses e ficção cientifica, e claro música. Ama viajar e está sempre de malas prontas.
Instagram – @monicasouza11
Vanessa Silva
Vanessa tem 36 anos, é casada e tem uma filha Pet, apaixonada pelos animais e pela natureza. Trabalha há mais de 15 anos com Turismo, sendo 06 deles na Copastur. Sempre amou viajar, principalmente para destinos de aventura e ama poder realizar os sonhos dos clientes. Nas horas vagas, ama praticar exercícios físicos, cantar enquanto dirige e ficar com a sua família.
Instagram – @ne_castro