#005 – Comunidade de Marca e a Ecco1 min restantes

Compartilhe este conteúdo:

No episódio #5 do Saída Tech, mergulhamos no fascinante mundo das comunidades de marca com a presença de Denise Pires, especialista em Customer Success na Comunitive, e Ariadne Pinheiro, líder de Experiência do Cliente na Copastur.

Descubra tudo sobre a ECCO, nossa plataforma gamificada de conexão e recompensas, pensada para permitir expandirmos o relacionamento com os nossos clientes. Vamos explorar o que define uma comunidade de marca e como ela se destaca entre outras formas de engajamento, a diferença crucial entre comunidades internas para colaboradores e externas para consumidores, e o impacto do networking dentro dessas comunidades no crescimento e inovação da marca.

Quer saber mais sobre engajamento com marcas? Ouça agora e aproveite para se conectar com a nossa comunidade ECCO!

Ouça “#005 – Comunidade de Marca e a ECCO” no Spreaker.

botao deezer itunes spotifyyoutube

Se preferir, confira o podcast em vídeo:

Podcast Denise Rogiardine Pires
Denise Rogiardine Pires
Graduada em Comunicação Social e pós-graduada em Gestão do Relacionamento com o Cliente, sempre acreditei que o foco das empresas deveria estar na experiência e aproximação genuína com seus clientes e colaboradores. Após anos de experiência, busquei a Comunitive, onde atuo como Customer Success há mais de 2 anos, pois sabia que lá encontraria tudo isso!
Linkedin

 Podcast Ariadne Pinheiro
Ariadne Pinheiro
Com mais de 10 anos de experiência atendendo ao público corporativo, hoje atua como líder de Experiência do Cliente há 3 anos. É uma entusiasta apaixonada por como as marcas podem impactar experiências e pessoas. Atualmente, seu foco está em apoiar tecnicamente a vertical de Cultura e Inovação, além de liderar os Embaixadores CX e a comunidade de clientes ECCO.
Linkedin

Posts Relacionados

Rolar para cima