No episódio #5 do Saída Tech, mergulhamos no fascinante mundo das comunidades de marca com a presença de Denise Pires, especialista em Customer Success na Comunitive, e Ariadne Pinheiro, líder de Experiência do Cliente na Copastur.
Descubra tudo sobre a ECCO, nossa plataforma gamificada de conexão e recompensas, pensada para permitir expandirmos o relacionamento com os nossos clientes. Vamos explorar o que define uma comunidade de marca e como ela se destaca entre outras formas de engajamento, a diferença crucial entre comunidades internas para colaboradores e externas para consumidores, e o impacto do networking dentro dessas comunidades no crescimento e inovação da marca.
Quer saber mais sobre engajamento com marcas? Ouça agora e aproveite para se conectar com a nossa comunidade ECCO!
Ouça “#005 – Comunidade de Marca e a ECCO” no Spreaker.
Se preferir, confira o podcast em vídeo:
Denise Rogiardine Pires
Graduada em Comunicação Social e pós-graduada em Gestão do Relacionamento com o Cliente, sempre acreditei que o foco das empresas deveria estar na experiência e aproximação genuína com seus clientes e colaboradores. Após anos de experiência, busquei a Comunitive, onde atuo como Customer Success há mais de 2 anos, pois sabia que lá encontraria tudo isso!
Linkedin
Ariadne Pinheiro
Com mais de 10 anos de experiência atendendo ao público corporativo, hoje atua como líder de Experiência do Cliente há 3 anos. É uma entusiasta apaixonada por como as marcas podem impactar experiências e pessoas. Atualmente, seu foco está em apoiar tecnicamente a vertical de Cultura e Inovação, além de liderar os Embaixadores CX e a comunidade de clientes ECCO.
Linkedin