Estarmos no convívio de pessoas sempre fez parte da nossa rotina como ser humano, tanto no trabalho ou em qualquer outro lugar, sempre estivemos reunidos em grupos ou aglomerações. Realidade essa que mudou de uns tempos para cá.
Com o isolamento social, um dos primeiros setores que sentiu na pele esse distanciamento foi o de Eventos, que agora vive uma grande transformação. A era do evento digital, da live, do webinar e da inovação em eventos é agora.
Por isso, neste episódio vamos bater um papo com especialistas no setor de marketing e eventos, abordando tópicos como:
Vantagens e Desafios dos eventos online, como manter uma boa experiência ao participantes e métricas para um evento online.
Nossos Convidados
Fabio Ricotta
Está no mercado de marketing digital há 16 anos. Em 2008 fundou a Agência Mestre e teve reconhecimento nos anos de 2017, 2018 e 2019 como a melhor agência de Inbound Marketing do país. Seu propósito com a Mestre, ajudar empresas a conquistar mais clientes utilizando a Internet.
Rodrigo Cezar
Atuando há mais de 25 anos no mercado, tem formação em turismo, marketing, gestão de pessoas e mkt digital. Pai do Guilherme e da Isabela, hoje, é Head de Eventos & Viagens na Roche, Conselheiro da Alagev (associação latino-americana de eventos e viagens corporativas), Influenciador de mídias sociais da Roche e acumula 9 premiações desde o ano de 2017.
Fabiana Nonato
Customer Success de Eventos, formada em Tecnologia, Turismo e Pós graduada em Gastronomia. Trabalha há mais 15 anos no Turismo e desde 2013 está focada na área de gestão de viagens corporativas & MICE. É apaixonada por pessoas, viagens, música e por tecnologia.
Ouça o Saída de Emergência, é só dar o play!
Ouça “#08 – Conteúdo e Campanhas Digitais x Eventos Híbridos” no Spreaker.
Ou se preferir, assista ao nosso podcast em vídeo!