A palavra que resume os benefícios de uma agência 360º é integração. Essa metodologia corporativa possui visão panorâmica do negócio. Por essa razão, é intitulada de gestão 360º já que o cliente encontra todos os serviços no mesmo lugar e recebe um atendimento completo.
Neste artigo, vamos explicar detalhadamente todos os benefícios e serviços oferecidos por uma agência 360º.
Que tal centralizar todos os serviços em um só lugar?
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Um dos principais benefícios de uma agência 360º é a dedicação de cada time da empresa para conectar seus serviços com as necessidades dos clientes, oferecendo uma nova forma de atuar, com entregas muito mais eficientes. Além de criar soluções integradas, esse serviço personalizado coloca o cliente no centro das ações, visando uma maior assertividade em solucionar as necessidades do cliente.
No Brasil existem grandes empresas especializadas em turismo, como a Copastur, nesse modelo de serviço. Elas contam com profissionais de diversos setores, que avaliam o negócio e criam um plano de ação para que o cliente contrate todos os serviços em uma só lugar, como por exemplo:
- Eventos corporativos;
- Live marketing;
- Atendimento Offshore;
- Viagens corporativas;
- Viagens de alto padrão;
- Viagens de Incentivo.
Digamos que uma empresa necessite realizar um evento corporativo, onde atendemos todas as frentes:
A vantagem em contratar especialistas da Copastur é que – além de evitar erros durante todo o processo – ela fará a ligação entre o cliente e os melhores prestadores de serviços (que oferecem espaços para locação, bufês, empresas de áudio e vídeo, entre outros). Após uma reunião, a agência recebe o escopo de trabalho do cliente e, a partir daí, planeja detalhadamente o projeto, presta consultoria e trabalha de acordo com o pedido e o orçamento do cliente.
No entanto, alguns gestores acreditam que para reduzir gastos, basta disponibilizar alguém da equipe para cotar preços. Mas o que muitos não sabem é que quando você contrata os serviços de uma agência 360º como a Copastur, garante os melhores valores com seus fornecedores e ainda não se preocupa com nenhum detalhe do processo, como a organização completa do evento, todos os requisitos de viagem corporativa como um todo, da mobilidade e ainda pode personalizar experiências vip de viagem pós-evento para que a equipe conheça melhor a cidade.
Conheça as facilidades da gestão 360º
Portanto, a equipe comercial da TMC (Travel Management Company) não apenas facilita o pagamento de passagens aéreas, hospedagem, locação de carros, entre outros itens relacionados à mobilidade corporativa – que correspondem ao terceiro maior gasto de recursos da empresa – como também reúne em um só plano todos os outros serviços adquiridos.
A gestão 360º da Copastur disponibiliza a seus clientes a mais avançada tecnologia para atendimento presente no mercado de eventos e viagens a negócios, como:
- Gestão de viagens corporativas;
- Integração entre os serviços;
- A utilização de ferramentas digitais como a online booking tool;
- Coordenação dos gastos de viagens corporativas e aproveitamento do budget a elas destinado;
- Opções de pagamento digital;
- Plataforma de gestão de mobilidade corporativa;
- Serviço emergencial 24h, sete dias da semana;
- BI (Business Intelligence);
- Customização de criações tecnológicas.
Essas são algumas das praticidades na contratação de um parceiro 360º como a Copastur, que possui cinco décadas de experiência no mercado, e que apresenta uma estrutura tecnológica e humana de primeira linha para assumir total eficiência e facilidade para a sua gestão, independentemente do tipo de serviço contratado.
Quando partimos do princípio de deixar todos os serviços no comando de uma companhia, consequentemente, garantimos maior assertividade no objetivo do projeto já que ele terá também uma análise 360 que irá conectar todas as áreas. Além disso, a empresa terá maior facilidade ao centralizar as informações e dispensar a necessidade de gestão de diversos contratos.
Acompanhamento personalizado na jornada do cliente na Agência 360º
Mas um dos maiores diferenciais oferecidos pela Copastur é a proximidade com os clientes. Desta forma, ela oferece um acompanhamento de quase 100% da jornada do cliente com o apoio de plataformas digitais que conseguem comparar os resultados e métricas do negócio, com métricas da percepção do cliente. Assim é mais simples alcançar melhorias contínuas seja na operação, no relacionamento com o cliente e consequentemente no sucesso do negócio.
Na Copastur, temos ainda o apoio de especialistas em CX (Customer Experience) que acompanham toda a jornada do cliente, que procuram organizar dados de diferentes fontes, permitindo a criação de uma imagem completa de cada cliente. A equipe de CX conta ainda com plataformas de dados do cliente que acelera a performance do cliente.
Quer mais detalhes? Entre em contato e saiba como contratar os serviços da nossa agência 360º!