Imprensa

Aqui, você encontra as últimas notícias, novidades e informações institucionais sobre a Copastur.

Para solicitações de imprensa e entrevistas, entre em contato conosco:

Acompanhe também nossas redes sociais e fique por dentro das últimas novidades!

Copastur na mídia

Quem é a Copastur?

A Copastur é a primeira biosfera de marcas do Brasil, e consolidou-se como uma das cinco maiores empresas de viagens corporativas do país oferecendo soluções 360° que englobam diversos serviços e produtos, como gestão de viagens corporativas, eventos empresariais, gestão e logística para empresas, viagens de incentivo, live marketing e viagens a lazer.

Em 2023, a Copastur alcançou uma receita de R$2,5 bilhões. A empresa é liderada por Edmar Bull, presidente desde 1973, e por seu filho, Edmar Mendoza Bull, que assumiu como CEO em 2023. Atualmente, a Copastur atende mais de 900 clientes em seu portfólio. Comprometida com as práticas ESG, possui certificação deEmpresa B, promovendo ações de impacto socioambiental positivo.

Edmar Bull e Edmar Mendoza
esg ações

O Mundo não tem plano B - Conheça nossas ações de ESG

A Copastur empresa possui certificações como Pacto Global, Ecovadis, ISO 9001 e Empresa B, reforçando seu compromisso com práticas empresariais responsáveis. Desde 2014, a Copastur é certificada pela ISO 14001, destacando-se como a primeira agência de viagens a obter essa certificação.

A empresa também assinou pactos globais como o movimento Raça é Prioridade e Movimento Elas Lideram e Ambição Net Zero, refletindo sua dedicação contínua à excelência em cuidado com o meio ambiente.

O cliente no centro da Biosfera

O Omnichannel da Copastur se chama Conecta+. Centralizamos todos os canais de atendimento como e-mail, chat, telefone e WhatsApp, garantindo uma experiência fluída e integrada. A empresa também alcançou 85 pontos no NPS em 2024, estando na zona de excelência e consolidando-se como referência ao combinar inovação tecnológica com um atendimento altamente humanizado.

No mercado de turismo, a Copastur se destaca como uma das poucas empresas com uma área dedicada a CX. O projeto teve início em 2019 como um comitê, evoluindo para uma área estruturada em 2021. Atualmente, mais de 20 profissionais trabalham estrategicamente para proporcionar uma jornada centrada na experiência do cliente.

imprensa nps

Outras ações: Convenções

Ações no Youtube